SEGURO RESIDENCIAL


Tenha tranquilidade! Com o Seguro Residencial você garante a proteção de seu patrimônio contra eventualidades como incêndio, roubo, danos elétricos, quebra de vidros e muito mais! Veja abaixo as opções de coberturas e o que elas cobrem.

Incêndios, quedas de raios, explosões e fumaça:Garante a estrutura do imóvel e o conteúdo da sua casa, se atingidos por incêndio das mais diversas origens, seja provocado dentro da sua própria residência ou iniciado em um apartamento vizinho, pela queda de um raio, por um curto-circuito no sistema elétrico ou qualquer outra causa.

Danos elétricos:
Cobre estragos em produtos eletroeletrônicos causados por curto-circuito.

Quebra de vidros:
Garante a indenização não só de vidros quebrados, mas também de espelhos, desde que estes estejam fixados em janelas, portas e divisórias, além de prateleiras e molduras.

Responsabilidade civil familiar:
Garante indenizações que possam ser cobradas, judicialmente, por outras pessoas que tenham sido prejudicadas involuntariamente por você, ou por quem mora ou trabalha na sua casa, ou ainda, por seus animais de estimação.

Subtração de bens:
Todos os bens materiais que compõem o conteúdo do imóvel – eletrodomésticos, eletrônicos, roupas, móveis, calçados, etc. – têm a garantia do seguro. No entanto, dependendo da seguradora, determinados bens podem ser excluídos e/ou só estarão cobertos se relacionados na apólice.

Perda ou pagamento de aluguel:
É uma cobertura que reembolsa, em consequência de sinistro ocorrido, prejuízos relativos ao aluguel que a residência segurada deixa de render por não estar ocupada ou se o segurado tiver que pagar aluguel a terceiros.

Serviços 24 horas:
Serviços elétricos, hidráulicos, chaveiro, vidraceiro, etc.